ConversaCult

Quem quer ser um colaborador?

20.8.10Dana Martins



Quem quer ser um colaborador?

O ConversaCult está sempre aberto a opiniões e, para representar isso, nada melhor do que uma página para colaboradores. Nada de dinheiro, minha gente (a não ser que você queira dar. aí, né...). Esse é o lugar para vagas e informações de quem quer participar.

Você pode entrar para equipe, postar às vezes, dar ideias ou criar em parceria. O que basta é a vontade de fazer algo legal. Veja abaixo as opções. :)

- Equipe ConversaCult


>>>Quero entrar para a equipe do CC
Você ficou maluco, ignorou os avisos e quer participar do blog, esse é o seu lugar. Para entrar na equipe exigimos três coisas: 1) vontade 2) fazer alguma coisa 3) comprometimento. Não vamos poder aceitar todo mundo, mas tendo vontade (e fazendo) já é muito importante.

Como participar: Você manda um email para conversacult@gmail.com com o assunto Vagas - Equipe, diz seu nome, a sua idade, como você conheceu o CC, disponibilidade e como você acha que pode contribuir.

Em um blog há todo tipo de coisa para fazer, das mais simples às mais difíceis. Lembre que temos o blog, o Tumblr, o Twitter e ainda fazemos as camisas que gostamos. Qualquer um que possa criar conteúdo, buscar conteúdo ou gerenciar é uma boa. Alguns exemplos simples: revisão de textos, tradução de textos, procurar coisas na internet, criação de textos menores para notícias... Até se você souber html ou tiver a ideia de uma coluna, pode falar com a gente. 

No momento, adoraríamos alguém para ajudar na tradução de textos...

>>>Quero ser "freelancer"
Se você tem a ideia de um post e quer criá-lo, mas não tem um blog, o tema não se encaixa no seu ou acha legal ver no CC, esse é o seu lugar.  Aqui no blog, apesar de 3 pessoas na equipe, já tivemos posts feitos por muita gente diferente. A Rebeca e a Gege volta e meia aparecem por aqui, a Elilyan teve a ideia de analisar a trilha sonora de Jogos Vorazes e nos mandou o texto, a Giu foi convidada para fazer um depoimento sobre a Inglaterra e por aí vai. 

Como participar: Mande um email para conversacult@gmail.com no assunto com Vagas - Freelancer e nos diga o que pretende fazer e por que acha legal, que conversaremos. 

>>>Tive uma ideia!
Se você não está seguro para escrever, não tem tempo, não sabe como desenvolver, acha que encaixa no CCTV ou qualquer coisa do tipo, então é só nos dizer. Também já tivemos várias contribuições assim aqui no blog, alguns foram para o CCTV, outros para o CCCriativo e até de posts mesmo.  

Como participar: esse é o mais simples e pode ser por twitter, comentário, sinal de fumaça... Mas também pode mandar um email para desenvolver a sua ideia. Mandei para conversacult@gmail.com com o assunto Vagas - Tive uma ideia e nos diga o que deseja, sir

>>>Já tenho um blog e quero colaborar
Nós temos lá a parte aberta para parcerias, mas gostamos também de dividir conteúdo ou o que for. Se você tiver qualquer ideia e quer chamar outro blog, o CC está aqui. Não precisa ter vergonha e não desvalorize as próprias ideias. 

Como participar: é só nos mandar um email conversacult@gmail.com falando o que você pensou.


TAGS:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares