2012 9gag

"Apocalypse Tomorrow!", calendário 2012

17.1.12Dana Martins


Quem é viciado em 9GAG com certeza já viu essas imagens, mas eu gostei tanto que não poderia passar em branco. O russo Andrew Tarusov se inspirou 140% nas histórias de que o mundo vai acabar em 2012 e fez um calendário especialmente para esse ano. Cada mês é um modo diferente do mundo acabar. No meu aniversário é invasão alienígena! Melhor do que isso só se eu pegasse apocalipse zumbi. E no seu?



*É claro que tem todo o lado sexual e exploração da imagem da mulher, mas eu continuo achando bonito e as brincadeiras que acabam acontecendo (veja "Rise of The Machines") só tornam mais interessante. 















Tem outras ilustrações muito boas no blog do Andrew Tarusov, que você pode conferir aqui.

obs: Já viu o último dia do ano?

TAGS: , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

7 comentários

  1. haha, muito legais as imagens. Adorei o calendário! O mês do meu aniversário é o do Aquecimento Global, um dos mais sem graça ;~

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Odeio o 9gag, mas esse calendário é AWESOME *O*

    ResponderExcluir
  3. Haha nunca tinha ouvido falar.. mas adorei mesmo *-* heheh e mês do meu aniversário é a destruição dos tornados *--* adoro tornados :] hahahaha

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. HÁ adorei, o meu também caiu na invasão alienígena, mas ia ser um amor se caísse no apocalipse zumbi D: Enfim, vou morrer feliz (ou não) UAHUSHAUHSUHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAH o meu também é março e fiquei no mesmo que você. Mas depende né, se for uns alienígenas no estilo Loki, to feliz da vida...

      Excluir
  5. Adorei! Muito criativo e o design é muito legal!

    ResponderExcluir

Posts Populares