britney spears CCTV

ConversaCult TV #27 - Especial Jogos Vorazes

12.3.12Dana Martins

Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.

Hoje trazemos um CCTV especial dedicado a Jogos Vorazes, que faz parte do nosso Centro de Treinamento. Fora os vídeos oficiais (trailers, cenas exclusivas, blah blah blah...) os fãs estão por aí produzindo - e produzindo bastante! Temos pequenas adaptações alternativas da história, paródias inspiradas, remake de trailer oficial e mais um monte de coisa que passa pela cabeça dos fãs. Entre todos os que circulam, há alguns realmente legais que vale a pena guardar e selecionar. Aqui estão os nossos preferidos!


Como é um CCTV com mais vídeos que o normal (quase um arquivo) está cortado, é só clicar para continuar lendo.

Para começar, as pequenas produções. Os primeiros são da Mainstay Productions (que já até apareceu aqui no CCTV). A Mainstay começou a fazer antes de maiores informações do filme oficial saírem e a relativa qualidade chamou atenção, o primeiro foi aquela parte que a Katniss canta para a Rue e logo virou um sucesso. Em seguida, fizeram a cena da caverna. Nesse ponto, as informações do filme oficial de "Jogos Vorazes" já estavam sendo divulgadas e eles seguiram por um caminho mais alternativo: refizeram parte dos Jogos Vorazes em que o Haymitch venceu e depois uma série sobre o Finnick e a Annie (praticamente uma fanfic filmada).

Finnick & Annie (episódio 1) - Mainstay Productions



Cena da caverna - Mainstay Productions


Trouxemos também mais dois que recriam cenas do livro. O primeiro é da Creativison Studios refazendo a cena da Katniss com os carreiristas em "Jogos Vorazes". Já o segundo é o teaser de um projeto chamado "The Mockingjay Propo" da Still Frame Pictures, que (até o momento) vai recriar uma cena cheia de ação de "A Esperança". Veja mais sobre o projeto aqui.

Katniss e os carreiristas - Creativison Studios



Mockingjay Propo - Still Frame Pictures


Agora vamos para a música. O primeiro deles, que eu adoro, muita gente já deve ter visto. É de uma paródia de "I Wanna Go" da Britney, que é tão famosa que já até refizeram com The Sims (wtf). Ficou boa de ouvir e legal, tenho até o áudio. A segunda é da música "Grenade" do Brunos Mars e a terceira é de "Video Games" da Lana Del Rey.

Paródia de I wanna go 



Paródia de Grenade





Paródia de Video Games (Hunger Games)


Você pelo menos já viu um dos próximos. Parece que as pessoas adoram refazer trailer com imagem de outra coisa aleatória e há um moonte de Jogos Vorazes. Harry Potter, Disney, pôneis... e até paródias. 

Jogos Vorazes com cenas de Harry Potter

*o único ruim desse é fazer o Rony de Gale e o Harry de Peeta. :(


Jogos Vorazes na Disney



The Hunger Ponies



Há outros no mesmo estilo, que eu não coloquei para não encher. Indico o de "Avatar" e o dos Muppets. Se quiser, também tem o link oficial do Mashup com Harry Potter, que eu não coloquei aqui porque não podia incorporar.

Paródia do trailer de Jogos Vorazes





Para terminar... um vídeo que eu encontrei por acaso de uma garota falando sobre fandoms e "team isso" e "team aquilo" inspirada por esse ataque entre fãs típico de quando surge um novo "vício". Além dela falar de um modo divertido, fala um monte sobre a tal "síndrome de undergroud" que atinge os fãs de algo que está se tornando famoso. Não tem mais volta... 

Calling All Fandoms *apenas em inglês, desculpa :/




Se o seu vício amor por "Jogos Vorazes" vai além disso, sugiro que passe aqui no canal do Distrito 13 que há um monte de vídeos legendados, inclusive entrevistas. Além disso, nós já fizemos um CCTV com um trecho de um filme em que a Jennifer Lawrence canta e da participação dela em um clipe. Para os muitos curiosos, também encontrei uma versão feita por uma fã de "The Hanging Tree". E aí, você já conhecia todos? Tem algum que você gosta e não está aqui? Nos diga. :)

Que a sorte esteja sempre a seu favor!

TAGS: , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

Posts Populares