CCLivros CCTV

ConversaCult TV #30 - Até logo, março!

2.4.12ConversaCult

Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.

Março foi um grande mês para o ConversaCult e achamos que merecia um post completamente especial, que acabou mais parecendo o CCTV e nós viemos parar aqui. Na foto, é a Jennifer Lawrence quando ouviu que foi nomeada ao Oscar, que ilustra bem o nosso mês e foi indicação da Bah. O primeiro vídeo é muito divertido e para vocês terem ideia de como foi o Jogos Vorazes brasileiro criado pelos fãs (o CC esteve presente lá). E o segundo vídeo, como o Paulo disse, "eu vomitei arco-íris assistindo".



ZIM - Jogos Vorazes e o Hunger Day

Pode parecer estranho, mas na hora é MUITO divertido. Os estilistas, por exemplo, que inventam tudo na hora na base da criatividade. Os tributos que te surpreendem. Esse é o segundo que tem e eu até fui estilista do primeiro. Juntei umas imagens legais dos dois aqui. Se você é do Rio, fique de olho no próximo.

"The Beanie Baby Hunger Games"

Eu não sei qual é a motivação das pessoas para fazerem uma coisa dessas, mas é tão fofo que vale a pena. Ainda não tem uma legenda, mas é bem simples e conta a história do primeiro livro de Jogos Vorazes de uma forma bem sintetizada, dá pra entender o que está acontecendo.



Até logo, março!

TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares