austrália campanha

ConversaCult TV #34 - Coca-Cola te seduz

30.4.12Dana Martins

Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.

Acho que todo mundo já viu pelo menos uma propaganda da Coca criativa. O CCTV de hoje tem a ver com essa criatividade, mas não para propagandas e sim para campanhas. O primeiro vídeo é da máquina de abraços colocada em Cingapura, que te dá uma latinha de Coca em troca de um abraço. Já o segundo é de uma campanha da Austrália para fazer as pessoas beberem mais Coca (segundo o vídeo, 50% dos jovens lá não tinham bebido ainda!). O que foi feito? Trocaram o nome da Coca nas embalagens pelo nome das pessoas "Compartilhe uma Coca com...".


Coke Hug Me Machine




Share A Coke

TAGS: , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Caraa, eu adorei a máquina do abraço haha
    Eu, viciada como sou, daria muitooos abraços hahaha

    ResponderExcluir
  2. Gentee, que legal *-*
    Nossa, queria muito conhecer o gênio que imagina umas coisas assim!

    ResponderExcluir
  3. Caaaaara, achei mega criativo essas ideias. Muuuito legal AUHAUH. EU já pouco viciado em coca ia começar um relacionamento com uma dessas 'geladeiras' AHAUHAH. Agora imagina que legal ter uma garrafa da coca com seu nome? putz mano xD

    ResponderExcluir

Posts Populares