CCMúsica CCProgramas

Iniciação: Dance Showdown

29.5.12Dana Martins


Eu encontrei o Dance Showdown sem querer outro dia e como o episódio era só uns 10 minutos no youtube eu decidi ver. Acabou que eu assisti tudo de uma vez e tava até votando e torcendo para os que eu mais queria. Se você gosta de dança, programas de competição, de subcelebridades do youtube ou só está sem o que fazer, continue lendo. 

O Dance Showdown é um concurso de dança no canal do youtube Dance On. Mas não é um simples concurso, a ideia foi pegar algumas dessas subcelebridades de youtube e ensinar a dançar para uma competição (e ganhar dinheiro, porque sempre tem dinheiro). 

Se você tem tumblr, pelo menos uma vez já viu o Kingsley
O Kingsley (ItsKingsleyBitch) é o único que eu já conhecia e não faço ideia de onde tiraram os outros, mas foi muito legal. Tem uma que me lembra à Amanda Bynes toda hora e uns dançam tão mal que é difícil acreditar. Eu achava que dançava mal, mas depois de ver o Dance Showdown estou pensando até em começar a dar aula. HAUHA Agora eu entendo a diferença que o Dance Central fez para os EUA. 


Competidores - São 12 ao todo e ficaram famosos no youtube por motivos variados, tipo jogando videogame, falando da vida, ensinando maquiagem, cantando, cozinhando... Tem uma lista de créditos na descrição dos vídeos sempre.

Treinadores - São 4 e eles têm um currículo respeitável. O Bryan Tanaka é dançarino da Beyonce e Rihanna; a Kherington Payne atuou em "Fama", foi finalista na 4ª temporada de "So You Think You Can Dance" e é dançarina da Katy Perry; A Lauren Froderman venceu um "So You Think You Can Dance"; e o Ian Eastwood é dançarino do "America's Best Dance Crew".

A temporada deve ter 10 episódios, mas até hoje tem 9, o vencedor ainda não saiu (dá tempo de assistir e votar!). Além dos 10 episódios de uns 13 minutos cada ainda há os vídeos separados de cada apresentação. Desses 10 episódios, você pode tirar pelo menos dois que são do apresentador comentando as performances e não faz diferença nenhuma (a não ser que você goste). A notícia ruim é que é tudo em inglês, mas para quem gosta de dança ou quer apenas ver acho que dá para assistir, ainda vou testar no meu irmão.

E se você gosta mesmo de dança pode aproveitar o próprio Dance On, que é um canal dedicado a isso e junta vários vídeos legais. Também pode conhecer os canais desses de alguns dos treinadores, que indicam na descrição dos vídeos. É bem legal. :)

Eu coloquei o trailer, mas se você puder já vai assistindo, às vezes vale até mais a pena. O primeiro episódio é para conhecer 6 dos participantes. 


Você pode ver a lista de todos os episódios aqui e nos episódios antes das apresentações tem link direto para elas (depois do 3 e depois do 8). Também coloquei como lista de reprodução e você pode assistir direto daqui.

Extra - Se você já assistiu:
Eu decidi procurar um pouco sobre os concorrentes (afinal, todos eles são conhecidos por seus canais no youtube) e descobri que alguns, como a Elle, colocaram alguns vídeos extras os próprios canais. Então fikdik. Aqui o dela de um treino. E um engraçado para pedir voto!


TAGS: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares