666 Park Avenue CCSéries

As séries estão de volta! (2012.2)

18.10.12Unknown


Olá, pessoas. 

Então, como todos sabem, setembro acabou e outubro começou, o que significa: VOLTA DAS SÉRIES! Para nooooooooooossa alegriiaaa.

Além da volta das séries queridas, também temos algumas estreias que esperamos que sejam bem sucedidas e que fiquem com a gente por muito tempo. Infelizmente, só vou poder comentar as séries que eu assisto e que esperei seis fucking-ansiosos meses para assistir e voltar a ter a alegria na vida novamente. -sóquenão.

New Girl: Conta a história de Jess, uma mulher que termina um namoro de longa data e vai morar com três caras, Wiston, Schimidt e Nick. Quando Jess chega na casa dos meninos, acaba mexendo muito com os sentimentos de Nick, mas ainda não sabemos se alguma coisa vai rolar daí.

A série é engraçada, afinal, é com a Zooey Deschanel e ainda tem várias situações que você nunca ia imaginar que poderia acontecer. Acabou de começar a segunda temporada e já no primeiro episódio a vida da Jess dá uma volta!  Então ainda dá tempo de vocês correrem para assistir.


Two Broke Girls: Imagine uma menina que sempre teve tudo por causa do pai milionário e acaba indo parar na sarjeta quando ele é preso por roubar dinheiro público. O que pode sair daí? Two Broke Girls. Caroline, a milionária falida, acaba entrando numa cafeteria e conhece Max, uma pobre que além de ser garçonete ainda faz bicos como babá e faz maravilhosos cupcakes. Por causa do dom de Max na cozinha, Carolina tem a ideia de abrir uma loja de cupcakes, mas para isso elas teriam que juntar muito dinheiro e aí que temos o desafio.

Two Broke Girls faz menções às coisas que estão na boca dos adolescentes atualmente como facebook, instagram, Carly Rae Jepson... E é com isso, o sarcasmo de Max e a ingenuidade de Caroline que eles fazem suas piadas. Está na sua segunda temporada.

The Good Wife:  Conta a história de Alicia Florrick, esposa do promotor Peter Florrick que é preso após um escândalo sexual e de corrupção. Com Peter na cadeia, Alicia tem que voltar a trabalhar, então ela pede ajuda a seu amigo Will Gardner, que tem uma empresa de advocacia junto com Diane Lockhart. Durante a série, Alicia e Will se reaproximam e antigos sentimentos da época da faculdade retornam enquanto ela ainda lida com problemas em casa e no trabalho. 

Para os que gostam de assunto de adultos e muitas coisas sobre direito, nada melhor do que The Good Wife. O conflito criado é envolvente, você não vê o tempo passar assistindo o episódio. Bom, já está na sua quarta temporada. Mas, se você realmente gostar do assunto, consegue assistir as três primeiras temporadas bem rápido.

How I Met Your Mother:  Mostra a relação de Ted com seus amigos e como ele conheceu a mãe de seus filhos. Só que é muito mais complexo do que você imagina. A história gira em torno de Ted, que é professor de arquitetura, mas acaba contando a história de seus amigos: Barney, um executivo que só pensa em pegar mulheres; Robin, uma jornalista que não quer ter filhos; e o casal Lily e Marshall, que não é novidade pra ninguém que se casam e formam uma família. Nesse meio confuso, Ted está buscando a mulher ideal para poder formar a própria família. 

A série é a maior dessa lista, já está na oitava temporada, e é uma comédia maravilhosa de se assistir. HIMYM já teve participação de várias pessoas famosas, como Enrique Iglesias, Rachel Bilson, Britney Spears,  Katy Perry e Jennifer Morrison (Sim, a Emma de Once Upon a Time!).

Revenge: Amanda Clarke ainda quando criança vê seu pai ser preso injustamente por terrorismo. Ela, por sua vez, acaba indo para a detenção juvenil e só sai de lá com 18 anos e uma nova identidade, Emily Thorne. Com a ajuda de um dos verdadeiros amigos de seu pai, Nolan Ross, ela decide voltar aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família.

A primeira temporada toda dá voltas e voltas, Emily é uma pessoa determinada e com sede de vingança. No meio disso ela esbarra com a família Grayson e encontra seu grande amigo, Jack Porter. Enfim, o seriado está no inicio da segunda temporada e, garanto, o gostinho de quero mais a cada episódio é o que fantástico.




Once Upon a Time: Os contos de fadas que vocês sempre leram/assistiram agora vem em uma nova versão: onde o mal vence o bem. Branca de Neve, Príncipe Encantado, os sete anões, Chapeuzinho Vermelho e a Vovó, Pinocchio, Gepeto, Grilo Falante... Todos eles sofrem com um maldição que a Rainha Má (a madrasta da Branca de Neve) lança e todos eles vão parar no mundo real, onde a única pessoa que tem uma vida relativamente boa, é Regina (Rainha Má). E nenhum desses personagens lembram quem são nos contos de fadas. Nós já indicamos essa série aqui.

Parece confuso, eu sei. Mas o seriado é bem escrito. Os roteiristas conseguiram fazer uma relação da história da Branca de Neve com todas as outras histórias e, uma das coisas mais importantes, o porquê da Rainha Má ter tanto ódio de Branca de Neve. O fim da primeira temporada faz você pensar que não tem como ter mais história para a segunda, mas, é só achismo porque o primeiro episódio da segunda temporada já deu uma noção de que tem muita história pela frente, mesmo com a maldição quebrada.

Tirando essas séries ainda temos algumas estreias, mas infelizmente eu só to acompanhando uma, que é:

666 Park Avenue: Nesse exuberante endereço, tudo que você quer pode ser seu. Todas as ambições, necessidades e vontades das pessoas que moram neste prédio são atendidas pelo dono The Drake que é chamado de Gavin Doran. Quando Jane e Henry recebem a oportunidade de gerenciar o prédio, eles são obrigados a conviver com os esquemas de Gavin e sua esposa Olivia. Com isso eles acabam conhecendo forças sobrenaturais e desconhecidas de pessoas que estão presas ali.

A série estreou  no dia 30 de setembro e reza a lenda que a audiência não anda muito boa pelo Estados Unidos, mas apesar de tudo a série é boa. O toque de terror e suspense faz com que a série seja boa o suficiente para, pelo menos, terminar a primeira temporada.




Algumas séries também foram as mais esperadas como: Modern Family, The Big Bang Theory, Homeland, Supernatural,  a ultima temporada de Gossip Girl, The Walking Dead, The Vampire Diaries e várias outras. Lembrando que ainda temos o episódio de Halloween de Pretty Little Liars na semana que vem! :)

Body of Proof e Smash ainda não tem data de volta, Game of Thrones é só em março de 2013 e Cougar Town volta para a sua quarta temporada em janeiro.

TAGS: , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Hey o/

    Não sou muito de assistir séries, então da lista que você mostrou só acompanho uma: "Once Upon a Time". Achei o primeiro episódio da segunda temporada MARAVILHOSO e mal posso esperar pra ver o que vem por aí. Também achei que depois que a maldição fosse quebrada a história perderia o sentido, mas super me enganei... os personagens estão ótimos como sempre e reviravoltas são quase sempre bem vindas (:

    Achei muito interessante as séries que você mostrou aqui, principalmente "Two Broke Girls" e "How I Met Your Mother". Como a segunda tem muitas temporadas e não disponho de tanto tempo para assisti-las, vou ver se aproveito o hiatus de Glee e confiro a primeira temporada de "Two Broke Girls". Parece bem jovem e divertido, acho que vou gostar (:

    Obrigado pelas indicações :D Realmente não há muitos posts sobre séries aqui no CC, e esse texto foi uma ótima maneira de "tirar o pó" do assunto, uashuah. Ficou muito bom mesmo, parabéns.

    Até logo o/ E uma boa temporada de séries para todos \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, João!!
      Once é muito amor para pouco tempo. Eu sou apaixonada por essa série. <3
      Agora, assiste How I Met Your Mother, apesar de ter 8 temporadas é muito rapidinho. Eu assisti em 1 mês. É muito boa, você não tem vontade de parar de assistir :)

      Beeeijos

      Excluir

Posts Populares